TROCAS

Você pode trocar o seu pedido dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso você deve mandar um e-mail (contato@nattz.com.br) ou Whatsapp (+55 11 97699-2012) informando o nome completo, número do seu pedido, CPF, produto que deseja trocar e o motivo da devolução. O frete, nesse caso será pago pelo consumidor.

O produto deve ser enviado sem qualquer indício de uso ou modificação efetuada pelo cliente para o endereço que te informarmos. A NATTZ reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso os produtos não atendam às especificações de troca.

Lembrar que o produto tem que estar embalado e com endereço destinado a NATTZ.

Após o recebimento da peça, a equipe NATTZ irá analisar o produto e assim, entrará em contato via e-mail para efetuarmos a troca. Em caso de troca por outro produto, será trocado pela peça que estiver disponível em estoque.

 

DEVOLUÇÕES POR DEFEITO

A devolução por defeito de produtos deve ser feita através do e-mail (contato@nattz.com.br) ou Whatsapp (+55 11 97699-2012), dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Informar o nome completo, número do pedido, CPF, motivo de devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Pedimos que primeiro entre em contato com a equipe, antes de enviar o produto.

O produto deve estar em embalagem que evite danos e ser enviado ao endereço que te informarmos. Vamos gerar uma autorização de postagem no site dos correios e enviar para você. Depois basta ir em uma agência dos Correios mais próxima e apresentar o código em até 10 dias corridos.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou troca por um produto que estiver disponível em estoque, se desejar.

A NATTZ se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se o mesmo apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente.